21 maio 2002

"Não fazemos exames de fezes e nem de urina.
Por isso dê descarga na latrina."


Versinho mimoso colado em cima da privada num banheiro do Centro do Rio

***

Dá para acreditar quando eles dizem...

Na oficina mecânica
"Ah, isso é barato. Depois você me paga uma cerveja".
"Amanhã tá pronto".

No dentista
"Não dói não: é só uma picadinha."

No trabalho
"Desculpe, não é nada pessoal..."

No namoro/ casamento
"Hoje eu vou chegar tarde porque tenho que terminar aquele relatório"
"Eu também vou sofrer..."

***

Este blog fez uma semana e recebeu congratulações dos VIPs. Veja o que eles disseram*:

Kleber, o Bambam - "No meu modo de vista, faz parte ler o Eu hein. Eu já até entrei pro Mobral para poder acessar"

Carla, a Peres - "Não entendo nada, mas é engraçado".

Alexandre, o Pires - "Sempre passo aqui entre um atropelamento e outro"

Belo, o feio - "Eu acho o eu hein uma droga. É por isso que eu me amarro".

*depoimentos fictícios, claro

***

Chegado numa videocassetada?

Esse site tem várias. Mas você tem que ter o Quicktime ou o Windows Media Player