08 agosto 2002

Caralho lança programa habitacional e dá entrevista ao Eu Hein



Eu hein – Como resolver o problema habitacional?
Caralho – “Disso eu entendo. O povo brasileiro está como eu: morando em verdadeiras tocas, entrando e saindo de lugares apertados, úmidos e com uma vista que é um cu. Isso tem que acabar. Estou lançando o "Programa Casa do Caralho”: vamos mandar as pessoas para conjuntos habitacionais construídos com recursos do FAT.”.

Eu hein – E a fome, candidato?
Caralho - “Vou lançar o programa Leitinho das Crianças, com distribuição de leite quentinho para todo mundo, todos os dias.”

Eu hein – E na saúde, quais os seus planos?
Caralho – “Vamos lançar o programa “Emagreça comendo os outros”. Em cada relação sexual, uma pessoa perde cerca de 1,2 mil calorias. Vamos acabar com a obesidade no Brasil com esse programa.”

Eu hein – Candidato, qual a solução para a alta do dólar?
Caralho – “Por experiência própria eu sei que tudo o que sobe tem que descer. Vou botar o pau na mesa com os especuladores! Chega de gozar na cara do povo”.

Eu hein - Dizem que o senhor é rico e que por isso não entende o problema dos pobres.
Caralho - “Isso é um absurdo. Eu sempre fui duro. E me orgulho disso”

Eu hein - O senhor é de centro, direita ou esquerda?
Caralho – “Sou de centro, mas tenho a cabeça voltada para a esquerda.”

Eu hein – Suas considerações finais...
Caralho – “Eu quero falar com você, meu amigo eleitor: se é para te foder, então deixe o assunto com um profissional. O país está falido e você sabe que eu sou especialista em cobrir rombos. Chega de cara de pau! Eu quero um Brasil decente: caralho presidente!”