16 agosto 2002

O psicanalista Luis Alberto Py Roca responde a e-mails com crises existenciais regularmente no Eu Hein. Chega mais um problema:

"Prezado Dr. Py Roca,
Gostaria de tirar umas dúvidas médicas. Meu pau mede 16 cm de comprimento por 5 de diâmetro. Esse tamanho é suficiente pra estourar um cabaço? Se, ao invés de colocar na xoxota, eu colocar pela boca, não será mais fácil atingir o cabaço, já que o mesmo deve ser aquela bolinha pendurada no fim da garganta? Como eu sei se estourei um cabacinho? Faz "Ploc" como uma bexiguinha sendo estourada?", Jøebass.

Caro Jøecabaço, no seu caso eu recomendo a milenar técnica da autofoda. Dobre o seu pênis para trás e estique bastante, já que seu calibre não permite este exercício com facilidade. Em seguida, sente-se em cima. Quando você achar que está defecando para seu próprio interior é sinal de que você perdeu seu duplo cabaço. Abraços descabaçados, Luis Alberto Py Roca.

Mande você também a sua dúvida por e-mail ao doutor Py Roca

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My point of view partially coincided with yours. Thank you for trying. antidepressants Read a useful article about tramadol tramadol

5:40 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home