06 dezembro 2002

Senhoras e senhores, uma nova atração no Eu Hein! Frasista impagável, colaborador do Pasquim, Zérramos joga toda a sua reputação no lixo e passa a contribuir neste humilde bloguinho. Eis sua primeira coluna:

Entreouvidos
“Natal ? Tô sem saco !” ( Papai Noel )

Xabu
Desafio qualquer homem bomba a repetir sua performance .

O espírito da coisa
A ONU precisa convencer os homens – bomba a entenderem que espalhar vida para todos os lados não é nem de longe o que eles estão praticando .

Fome zero
Lula reafirmou não pretender fazer plebiscito para saber quanto do pepino herdado o povo agüentaria suportar .

Declaração à praça
Um dos problemas do assunto pele-Gisele Bündchen que eu acho, é que não sou eu quem a está usando .
“Eu, hein !”
( Rodrigo Santoro após leitura do meu comentário acima )

Pro alto
Secretaria de Segurança Pública orienta : em casos de assalto ergam as mãos pro céu .