23 abril 2004

O Eu Hein foi hackeado ontem pelo grupo M4F14, dois dias depois da estréia do novo sistema. É o terceiro sistema de publicação em menos de dois meses. A cada troca, é preciso republicar todas as imagens e muitas se perdem no caminho. Como eu passo o dia inteiro trabalhando, isso me obriga a virar madrugadas. Por que hackeiam? Porque o Eu Hein usa sistemas de publicação gratuitos baixados da rede e não tem recursos financeiros para comprar um sob medida. A popularidade do site o torna também um alvo. Voltamos ao blog simples por tempo indeterminado. Se você puder ajudar, oferecendo um sistema seguro, e não tiver interesse em ganhar dinheiro com isso, entre em contato pelo e-mail euhein@terra.com.br. Obrigado desde já.

Nelito Fernandes


O filme preferido no presídio de Rondônia





Ganhe um carro!
FALTAM DOIS DIAS PARA O FIM DA VOTAÇÃO DO IBEST. Se você gosta do Eu Hein e passa aqui todo dia para dar uma risadinha, faça-nos rir também: Clique aqui, vote no Eu Hein e nos ajude a sair da pobreza. Você ainda concorre a uma Montana Zero quilômetro oferecida pelo prêmio. Quem já votou em outras fases do concurso deve votar novamente. Clique aqui e dê uma força vai.