18 junho 2002

Itália encara Toyota e toma na olhota!
Os italianos já estão dizendo que sua seleção é putannesca e merece Tomaso Buscetta. A Itália entrou em campo com Thiago Lacerda, interpretando Matteo, enquanto o destaque da Coréia foi o jogador Pókemon. Os jogadores italianos ficaram perdidos em campo: todos os coreanos eram iguais e eles não sabiam quem marcar. Há suspeitas de que a seleção japonesa e a da Coréia sejam a mesma! E o técnico italiano ficava gritanto: marca o Ahn, marca o Ahn e os jogadores perguntavam: Ahn? Ahn? Quem? E o Ahn foi lá e créu! Jogadores italianos não ficaram chateados: todos têm emprego garantido como figurantes na nova novela das oito!

***
Cantadinha fina ouvida por uma baitcha gostosa nas imediações do Rio Sul: "Eu queria ter uma BMW pra botar na tua garagem".

***
Ontem minha filha que vai fazer dois anos passou o jogo inteiro do Brasil pedindo para eu pôr vídeos infantis. "Qué Xuxa!", "Qué Pinóquio", "Qué Sítio". Hoje, sem jogo na TV, ela disse, enquanto mamava: "Qué Brasil!". As mulheres aprendem a ser do contra desde cedo.

***

Conhece esse site de busca?

***
O circulando circulou por aqui e linkou. Tu linka no teu que eu linko no meu.