07 junho 2002

Te esconjuro, Dona Jura!

É de Barbara Gancia, da Folha de São Paulo, a melhor sacada do dia: o que têm em comum Romário, Belo e Sargentelli? Todos foram ao bar da Dona Jura, na novela O Clone, e deu no que deu...

Aí você vai me dizer: bom, mas o Antônio Pitanga vai lá todo dia e continua bem. E eu te pergunto: e continuar casado com a Benedita, pode?

***

Gêmeos, mórbida semelhança


O ministro Paulo Renato e o Muppet Sam

***

Leia o texto abaixo completamente, depois leia só as linhas em negrito.

Neste local moderno e de luxo, encontra-se pu-
blicamente em exposicão as mais lindas e confortáveis bo-
tas baixas, altas e apertadas, por preço de ocasião. Sa-
patos de verniz, camurça, últimos modelos. Piteiras ameri-
canas, bonitas e elegantes, finas e especialmente para fu-
mar em salões, bares e cafés elegantes. Estamos a ven-
der desde R$ 1,00. Nossa especialidade e exclusiva em cu-
ecas, camisetas, lenços e blusões.
De mocinhas a rapazes, a partir de R$ 0,50. Pu-
xadores, travessas nacionais e estrangeiras. Jogos de mon-
taria completa, para diversos preços. Temos lindos ca-
nivetes, artigos de papelaria, canetas cartinagens, ba-
ralhos de diversos tipos e tamanhos, bem como umas bo-
necas de veludo e pele de raposa. Fios, tranças e tran-
cetas especiais, chegadas diretamente de Paris.

Claro que eu não sou suficientemente inteligente para inventar isso. Foi esse cara aqui.

***
Linka no meu que eu linko no teu... Devagarzinho pra não doer...

Quer saber o que tá rolando nos Blogs? Dá uma passada no Abduzindo os outros blogs... Uma idéia boa e simples como são todas as boas idéais.
Valeus, abduzidos!