30 maio 2002

Gêmeos, mórbida semelhança

Homer Simpson e José Serra

***

Deu no Globo
Brasil estréia com o time mais ofensivo em 20 anos.
Tem razão. Esse time é realmente uma ofensa.

PM admite que direito de ir e vir está ameaçado no Rio.
Aí depende. O dos marginais, pelo menos, está assegurado. E não é só o direito de ir e vir que está ameaçado. Nós que moramos aqui também.

***

Serra, de novo
A candidatura de Serra tá parecendo rabo de cavalo. Só cresce para baixo!

***

Já que andam
Pedindo o seu voto, eu também vou pedir...
O Eu hein participa do concurso promovido pelo site Universo Teen, que escolhe o Blog da semana. Se você não tem nada melhor a fazer com o seu dedo agora, clica aqui e vota. A casa agradece.

1 Comments:

Anonymous Martha Aulete said...

No Brasil contemporâneo as coisas se tornaram horrorosas.

Idem a educação escolar. E, claro, a música!

Mal feita e sem crítica nenhuma. Idem os eventos que deixaram de ser artísticos para virar apenas de consumo barato. Negação da arte. Ninguém mais tem vergonha e a “cara não queima” de tanta breguice. Até jornalistas ficam embasbacados com o barango. Fugir via e-du-ca-ção! Eis a resposta de liberdade. É o Brasil… Educação em 1º lugar!! Sim! Pena que tem tanto ladrão… Além disso, podemos dizer o seguinte: o Petismo, lula, dilmAnta são um estilo estético de tudo quando é breguice, baranguice cultural, cafonice sindical infiltrada no pensamento e na filosofia petistas. E, para completar, sem dúvida nenhuma: o Kitsch político constante que impera dento do Partido dos Trabalhadores. O PT tem um mau gosto enoooorme! Um projeto para educação hipócrita e fracoide (p’ra inglês ver).

O Partido dos Trabalhadores é barango.

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home