29 novembro 2002




Ana Maria Briga e dá a periquita ao louro José!
Não sou travesti, mas continuo por aqui dando o meu furo! Ana Maria Briga, a Xuxa da terceira idade, se separou do Seu Madruga! O que ninguém sabe é o motivo da separação. Ana Maria queria dar a periquita ao Louro José! Desiludido e de cabeça brocha, digo, baixa, Seu Madruga agora vai tentar voltar ao programa do Chaves. Ana Maria, que começou a carreira como um bolinho Plus Vita, está arrastando a asinha para o Louro José, mas ele já avisou: "Eu quero é CU rrupaco!". O romance tem tudo para dar errado, uma vez que o louro, além do pé, gosta de dar a mesma coisa que o meu titio Enéas, o esquisitão. O louro só quer biscoito. Molhar biscoito que é bom, necas. É aquela coisa papagaio: come milho, periquito leva fumo!


Ana Maria Braga, no início da carreira

Antes de me ir-me, eu queria agradecer aos meus 34 leitores (o dobro que você, viu, papai?), que me mandaram e-mails comovidos e cumovidos, embora eu não seja chegado neste tipo de relacionamento. Muita gente perguntou por que a minha foto no Eu Hein está em preto e branco: é que a coisa tá tão feia que eu não tenho dinheiro para a colorida. Teve gente que até se ofereceu como comida, a exemplo da Dercy Gonçalves. Tia Dercy, eu posso até passar fome, mas comer merda aí já é demais.

Agamenor é filho do Agamenon, passa fome, mas não come a Ana Maria.