22 maio 2002

Dúvida cruel
Taí uma questão para os filólogos, que estudam as palavras e expressões. O que, exatamente, significa a expressão "De cu é rola"? Se você souber, me ensina. O uso é comum e ela é mais ou menos um sinônimo para "porra nenhuma" ou "é o caralho". Exemplo: um cara chega e te conta um feito qualquer que te deixa contrariado. tipo te diz que comeu a vizinha. Aí você, de saco cheio por ele estar de saco vazio, responde o seguinte: "Vizinha de cu é rola". Faz sentido? Claro que não. Mas muita gente fala isso. É claro que em alguns casos a frase realmente funciona. "Alegria de cu é rola", por exemplo, faz sentido, ao menos para quem gosta de queimar a rosquela. E então, professor Pasquale? Me ajuda aí.

Resposta do Pasquale: "Ajuda de cu é rola!"

***

Vice de cu é rola
Analistas políticos estão dizendo que Rita Camata só foi escolhida vice de Serra para atrair o eleitorado feminino. Oras, se era para atrair o eleitorado feminino porque não chamaram logo o Richard Gere?
Aliás, o slogan da campanha do Serra agora agora é SERRAIRRITA!

Ra ra ra!

***

O Clone
Primeiro foi Benito de Paula, cantando com um piano na calçada do bar da Dona Jura. Depois foi Beth Carvalho, num playback horroroso. Por favor, me avisem quando rolar a próxima atração do bar. Não posso deixar de perder!

***

O cone
Os cones de trânsito estão abandonados por aí. Adote um neste site