06 janeiro 2003

Notícia bobástica! Furo Mundial!


Roberto Carlos começou 1960 com o pé direito. E terminou sem ele. Naquele ano o Rei fazia parte da equipe de remo da Guarda Municipal da cidade de Cachoeiro, Espírito Santo. O grupo, chamado Jovens Guardas, ia bem e chegou a ganhar várias medalhas nas competições de San Remo (foto).

Foi mais ou menos na metade do ano que o rei começou a perder. Perdeu o campeonato municipal, perdeu o campeonato estadual e, no fim, perdeu a perna. Desiludido, veio para o Rio tentar interpretar o Saci no Sítio do Pica Pau Amarelo, mas sua cor o impediu de assumir o papel. Naquela hora, Roberto decidiu: se um dia eu fizesse sucesso, só iria se vestir de branco, para lembrar o preconceito que sofreu.

Roberto ficou supersticioso. Ele, que sempre começava o dia com o pé esquerdo, achava que não podia fazer mais nada de errado, senão ia se ferrar de vez. O resto da história você já sabe. A foto, histórica, jamais foi publicada. Tem coisas que você só vê no Eu Hein....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achei péssima a brincadeira, desumana.
Cuidado, a vida pode te dar um troco feio.
Respeite as mazelas dos outros.
O cantor Roberto Carlos é exemplo de humildade e bom caráter, além de prestar um grande serviço à nação com suas belas canções.
Meu nome é Ana Maria Martins Cordovil.
End: QND 19 casa 13,Taguatinga Norte, Brasília, DF. CEP 72120-190.
Telefone (61) 8455-5000.

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home