24 maio 2002

Minutos de sabedoria

"Mulher bonita é como melancia: é impossível você comer sozinho"
Jô Soares, no Programa do Jô, ontem

"Se você fala com Deus você é religioso. Se Deus fala com você, você é esquizofrênico"
Li esse esse algum lugar, mas não lembro onde e nem quem disse

"Não tenho sobrinho do teu tamanho, não gosto de bala, não tenho trocado e também tenho família para criar"
Adesivo anti-esmola colado em vidro de carro

"Quem vive de sonho é dono de padaria"
Desse que vos digita

"Já estou fazendo um upload, prontinho para entrar no teu C:"
Cantada de internauta


***

E continua a enquete: o que exatamente significa a expressão "De cu é rola"?

Beto Montesano mandou bem na resposta:

Eu também nunca entendi este papo de "De cu é rola" , mas confesso que pensei neste slogan:
"Camisinha de cu é Ola"

E você, o que acha? Enfia o dedo aqui e manda a resposta


***

Sexta-feira é dia da perereca tomar leite de canudinho.